51,2 mil inscritos no concurso Antaq para 143 vagas


 

Quem teme ser vencido tem a certeza da derrota.

Napoleão Bonaparte

 

»Antaq abre concurso para 143 vagas


A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) registrou um total de 51.218 candidatos inscritos para o concurso público que oferece 143 vagas em cargos de níveis médio e superior de escolaridade. A concorrência média é de 358,1 candidatos por vaga. Os salários oferecidos variam de R$ 5.418,25 a R$ 11.403,90.


Concorrência

O cargo com maior número de inscrito foi o de técnico administrativo para Brasília, com 13.523 candidatos para 17 vagas, apresentando uma média de 795,42 candidatos por vaga. O cargo com maior concorrência é o de técnico administrativo para Salvador, com 2.483 candidatos para uma vaga existente.

Locais de Prova

Os candidatos podem consultar o local e o horário das provas no site da Cespe/UnB organizadora do concurso. É necessário informar o CPF.


Provas

As provas objetiva e discursiva, a avaliação de títulos e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas nas cidades de Belém, Brasília, Corumbá (MS), Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Paranaguá (PR), Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo e Vitória.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 28 de setembro, no período da manhã para nível superior e no turno da tarde para nível médio.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos