Adiada data da prova do concurso do Governo da Paraíba para 3.180 vagas


 

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.

Dom Hélder Câmara

 

»Governo do Estado da Paraíba divulga gabarito para 3.180 vagas


A Fundação Professor Carlos augusto Bittencourt (Funcab) comunicou nesta sexta-feira (14) o adiamento da aplicação das provas objetivas do concurso público para o cargo de técnico-administrativo do Governo da Paraíba, que aconteceria no próximo domingo (16). Veja nota abaixo.

COMUNICADO OFICIAL da Funcab

A FUNCAB comunica o adiamento da aplicação das provas do Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Técnico Administrativo, no âmbito do Poder Executivo do Estado da Paraíba, Edital n.º 01/2012/SEAD/SEE , que seria realizada no próximo domingo, 16/12/2012.

Ocorreu que, no resgate dos malotes contendo as provas objetivas, transportados por meio da empresa GOL LOG, foi constatada, por coordenadores da FUNCAB, a violação do lacre de um dos malotes de prova, o que comprometeu o sigilo necessário à legalidade do certame. Diante deste sinistro, a equipe de coordenadores da FUNCAB, empenhada na apuração do imprevisto e lamentável fato, registrou Boletim de Ocorrência junto à Policia Federal, e requereu perícia e demais meios de elucidação, como imagens e testemunhas.



O concurso da Secretaria de Administração disponibiliza 3.180 vagas e teve 37.177 inscritos. O resultado estava previsto para ser divulgado no dia 28 de dezembro.


Veja abaixo a concorrência por região.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos