Adiada prova do concurso de Ilhéus(BA)


 

O mais importante na vida não é a situação onde estamos, mas a direção para a qual nos movimentamos.

O. W. Holmes

 

»Prefeitura de Londrina (PR) abre concurso para 35 vagas


A S&R Concursos e Pesquisas Ltda. e a Prefeitura de Ilhéus (BA) decidiram adiar a prova do concurso para 548 vagas que seria aplicada neste domingo (10) após dois homens terem sido presos pela Polícia Federal suspeitos de fraudar a seleção.

Um dos detidos é funcionário da empresa organizadora do concurso e o outro é candidato ao cargo de agente de trânsito. Os dois foram presos em flagrante, perto de um dos locais de prova onde fiscais e coordenadores estavam em treinamento no sábado (9).

Segundo a polícia, eles estavam com as provas, com o gabarito, dois aparelhos celulares, uma lista com nome de cinco candidatos que também estariam com o gabarito e extratos bancários. Um deles mostra uma transferência de R$ 1.200 para a conta do funcionário da organizadora do processo seletivo. A polícia acredita que cada candidato pagaria cerca de R$ 3 mil por gabarito.

De acordo com a polícia, o funcionário vai responder pelo crime de furto e estelionato e o candidato por crime de receptação e tentativa de estelionato. A polícia acredita que outras pessoas estejam envolvidas.

A provável data para realização das novas provas é o dia 8 de maio, o que ainda será confirmado pela prefeitura e divulgado pelo site da empresa. Não serão abertas novas inscrições, segundo a organizadora.

Veja a íntegra da nota da S&R Concursos E Pesquisas Ltda:

É com imenso desprazer que a S&R Concursos E Pesquisas Ltda informa aos candidatos inscritos no concurso público para cargos e provimentos do quadro de pessoal da Administração Pública do Município de Ilhéus, que sofreu furto do gabarito das provas que seriam aplicadas amanhã (10.04.2011), nesta cidade.

Diante deste incidente, a empresa, prezando pela lisura deste certame, e em concordância com a Prefeitura Municipal, decide por adiar a aplicação das provas. A provável data para realização das novas provas é o dia 08 de maio de 2011, o que ainda será confirmado pela Prefeitura Municipal e divulgado pelo site da empresa.

Ressalte-se que, a princípio, não serão abertas novas inscrições, não tendo com o que se preocupar os candidatos já devidamente cadastrados e inscritos. Continuamos à disposição para maiores dúvidas por meio dos telefones de contato da empresa (71-3378-6756 e 71-3232-1719) e pedimos desculpas por todo e qualquer eventual transtorno causado.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos