Águas de São Pedro(SP) divulga os locais de prova


 

Quem teme ser vencido tem a certeza da derrota.

Napoleão Bonaparte

 

»Prefeitura de Fagundes Varela (RS) abre concurso para 12 vagas


A Prefeitura de Águas de São Pedro, a cerca de 187 km da capital paulista, divulgou a convocação para as provas objetivas do concurso que visa preencher 70 oportunidades em diversos cargos. A remuneração mensal oferecida fica entre R$ 515 e R$ 1.080.
Veja os locais de prova

Prova

Haverá prova objetiva para todos os cargos, com 40 questões, marcada para o próximo domingo, dia 27 de fevereiro. Para alguns cargos também haverá prova prática, prevista para 13 de março.

Na área da saúde as vagas em aberto são para farmacêutico (1), psicólogo (1), fisioterapeuta (1), cirurgião dentista (1), nutricionista (1), enfermeiro padrão (1), médico clínico geral (6), médico plantonista (6), médico pediatra (2) médico ortopedista (1) e cardiologista (1), todos para nível superior completo; e também para auxiliar de enfermagem (2) e técnico em enfermagem (2), com curso técnico e registro no Coren.

Na educação, os professores têm chances na educação básica I (7) e na educação básica II para as matérias de educação física (4), educação musical (2), português (2), ciências, educação artística, inglês, espanhol, geografia, história e matemática, com uma vaga cada. E também um posto de bibliotecária, com curso superior.

As demais chances estão distribuídas nas funções de atendente hospitalar (1), motorista (5) e escriturário (2), para quem tem o nível fundamental completo, e serviços gerais feminino (6) e auxiliar geral feminino, que requer apenas a alfabetização.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos