Algar Tech oferece 202 vagas em Uberlândia (MG)


 

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.

Madre Teresa de Calcutá

 

A Algar Tech, multinacional brasileira que atua em soluções de Gestão do Ambiente de Tecnologia da Informação e Gestão de Clientes, está selecionando para 202 vagas no atendimento.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário para trabalhar no período da tarde e noite, e conhecimento básico em informática. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência, que buscam o primeiro emprego ou que desejam voltarr ao mercado de trabalho.

A empresa oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais de acordo com cada atendimento a ser realizado.

Os interessados devem comparecer no CSC Algar, na Avenida Maria Silva Garcia, nº 385, no Bairro Granja Marileuza, de segunda a sexta-feira, às 8h ou 13h. O ônibus que serve a região é o T126, saindo do Terminal Umuarama. Os candidatos devem comparecer com 15 minutos de antecedência, tendo documentos pessoais e currículo atualizados.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos