Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo fará concurso


 

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.

Zig Ziglar

 

»Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo abre concurso para 9 vagas mais cadastro reserva


O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) fará concurso para técnico bancário de nível médio e superior. A organizadora do concurso será o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). As informações são do site do Bandes.

Segundo o órgão, o edital deve ser publicado na segunda quinzena de janeiro e a prova tem previsão de acontecer ainda no primeiro semestre de 2014.

Para o cargo de nível médio, o salário inicial é de R$ 1.503,32 e para os cargos de nível superior, o salário inicial é de R$ 3.575,86. Para os dois cargos, além do salário, os técnicos bancários no Bandes recebem os benefícios de auxílio-alimentação, cesta-alimentação, plano de saúde e odontológico, previdência complementar, seguro de vida e acidentes pessoais e auxílio creche ou babá. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais.

As provas para os cargos de nível superior contemplam oito cargos: Técnico Bancário - Engenharia Agrônoma, Técnico Bancário - Engenharia Civil, Técnico Bancário - Direito, Técnico Bancário - Ciências Contábeis, Técnico Bancário - Administração, Técnico Bancário - Comunicação Social (Publicidade), Técnico Bancário - Economia, Técnico Bancário - Engenharia da Computação/Ciência da Computação/Sistemas de Informação.

O concurso vai oferecer 1 vaga para técnico bancário de nível médio e 8 para técnico bancário de nível superior (sendo uma para cada cargo). Há ainda vagas destinadas para pessoas com deficiência.

Ainda haverá cadastro de reserva, que será preenchido observando a conveniência administrativa do Bandes, que convocará os candidatos obedecendo à ordem de classificação, por cargo, dentro do período de validade do concurso. A previsão é que a validade do concurso seja de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos