CPTM divulga número de inscritos para o cargo de maquinista


 

Para manter nossos serviços gratuítos e de com qualidade, precisamos que nos divulguem em suas redes sociais!!!

spsconcursos.com

 

»Prefeitura de Acorizal (MT) abre concurso para 82 vagas


A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), empresa do governo do estado de São Paulo, divulgou o número de inscrições deferidas para o concurso público que pretende preencher 3 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de maquinista. As vagas são de nível médio de escolaridade.

Concorrência

No total foram inscritos 4.155 candidatos, sendo a concorrência de 1.385 candidatos por vaga.

Os candidatos aprovados nas 3 fases do certame, contratados sob o regime da CLT, trabalharão 40 horas semanais, em escala/turnos de horário fixo (manhã, tarde ou noite), recebendo salários mensais de R$ 2.236,24 após 90 dias de experiência.


Provas de Conhecimentos Teóricos

As provas objetivas serão realizadas no dia 1º de abril, apartir das oito horas da manhã, em quinze locais espalhados pelas cidades de São Paulo e Grande São Paulo. Com duração de três horas e constando de 50 questões de múltipla escolha com cinco alternativas das disciplinas de matemática, língua portuguesa, e conhecimentos específicos em eleticidade básica, sendo essa última de peso 2.

Para prosseguir na disputa o candidato precisará obter, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de acertos na soma da pontuação geral e no mínimo 50% de acerto em cada disciplina.

As próximas fases serão divulgadas oportunamente pela organizadora do concurso Makiyama.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos