Carrefour abre seleção para 350 vagas em São Paulo


 

O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano.

Isaac Newton

 

A rede de supermercados Carrefour abre seleção para 350 vagas. Os postos de trabalho são na unidades de São Paulo, ABC paulista, Diadema, Osasco e Taboão da Serra.

Cargos

As ocupações são para os cargos agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de vendas, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção e auxiliar de manutenção.

Ensino médio completo é requisito para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa e promotor de vendas. Quem estiver ainda cursando o nível médio pode se inscrever nos postos de repositor, balconista, auxiliar de perecíveis e auxiliar de manutenção.

Já para a função de vendedor é necessário ter noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, materiais telefônicos e/ou informática. Para conquistar uma vaga de técnico de manutenção é preciso ter concluído o ensino médio, além de certificação específica da área.

As vagas de padeiro e açougueiro exigem que os candidatos tenham ensino fundamental completo e formação técnica na profissão.

Seleção

A seleção será entre os dias 9 e 13 de fevereiro, nas unidades de recrutamento em São Paulo, localizadas na avenida Alberto Augusto Alves, n° 50 ( próximo ao terminal João Dias) e na avenida Salim Farah Maluf, s/n°, esquina com a avenida Celso Garcia, no Tatuapé. O horário de atendimento será às 8h ou às 13h.

As etapas de seleção envolvem análise de curriculum vitae, entrevistas e dinâmicas de grupo.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos