Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB MINAS) encerra nesta sexta-feira (28) as inscrições para 51 vagas


 

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.

Madre Teresa de Calcutá

 

»COHAB MINAS abre seleção para 51 vagas


A Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB MINAS) encerra, nesta sexta-feira(28), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 51 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.068,97 Mensais.

Cargos

O objetivo da seleção é recrutar pessoal para implantação de política de habitação e consolidação da 'Mesa de Diálogo e Negociação Permanente com ocupações urbanas e rurais e outros grupos envolvidos em conflitos socioambientais e fundiários'.

Para candidatos de nível superior há vagas de analista de habitação/ advogado (1) e analista de demanda habitacional (4). Já os interessados de nível médio podem tentar cargos de agente de habitação/ assistente administrativo (40) e agente de habitação/ mobilizador social (4).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Fundep, no endereço eletrônico www.gestaodeconcusos.combr de 6 a 28 de agosto de 2015.

As taxas de participação são de R$

Provas

As provas objetivas, com duração de 4 horas para o nível médio e de 5 para o superior, estão previstas para o dia 20 setembro de 2015, em Belo Horizonte.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos