Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) encerra nesta segunda-feira (22) as inscrições para 52 vagas


 

Você vê coisas e diz: Por quê?; mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?

George Bernard Shaw

 

»Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) abre concurso para 52 vagas


A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) encerra, nesta segunda-feira(22), o período de inscrições do concurso público para 52 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio técnico de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.215,22 Mensais.
Cargos

As vagas são para o cargo de argo de Técnico em Geociências - área de Hidrologia exige certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio/técnico nas áreas de Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agricologia, Saneamento ou ainda nível médio e dois anos de experiência na área de Hidrometria. Além do nível técnico, os interessados devem ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria B, C, D ou E.

Os postos de trabalhos serão para as Superintendências Regionais de Belém/PA (4 vagas), Belo Horizonte/MG (5), Goiânia/GO (7), Manaus/AM (6), Porto Alegre/RS (1), Recife/PE (6), Salvador/BA (8), São Paulo/SP (4), no Escritório no Rio de Janeiro/RJ (1), e nas Residências Regionais de Fortaleza/CE (1), Porto Velho/RO (4) e de Teresina/PI (5).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, CESPE UnB, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16 de 03 a 22 de fevereiro de 2016.

O valor da taxa de participação é de R$ 55,00.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 03 de abril de 2016, no período da tarde, nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Paulo/SP e Teresina/PI. Haverá ainda avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 05 de abril de 2016.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos