Companhia de Saneameto Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) abre nesta segunda-feira as inscrições para 565 vagas


 

Veja o lado bom das coisas. Você já parou pra pensar o que seriam das oportunidades se não fossem as mudanças?

Jufras Menhal

 

»Sabesp abre seleção para 565 vagas de aluno aprendiz


A Companhia de Saneameto Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) abre, nesta segunda-feira (27), o período de inscrições do concurso público para 565 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 724,00 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]

Cargos

As vagas são para estudantes do primeiro e do segundo ano do ensino médio, que tenham de 14 a 21 anos e 11 meses no dia da admissão. A restrição de idade não se aplica a candidatos com algum tipo de deficiência.

Além do salário, os jovnes ainda vão receber assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

O programa tem duração de 24 meses. Os jovens vão fazer um curso de aprendizagem industrial para formação de agente administrativo e cumprem as funções práticas dentro da companhia. São oito horas semanais de formação teórica e 32 horas de atividades na Sabesp, em funções técnicas e/ou administrativas, sempre das 8h às 17h.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, FCC, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br de 27 de janeiro a 24 de fevereiro.

As taxas de participação são de R$ 48.

Provas

O concurso será composto de prova objetiva, sendo 60 questões de múltipla escolha: 20 de língua portuguesa, outras 20 de matemática, 10 de geografia e mais 10 de história.

As provas objetivas estão previstas para o dia 30 de março de 2014 e terão 3h30 de duração.

Validade

O prazo de validade é de seis meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos