Concessionária da BR-101 abre mais de 250 vagas de emprego no ES


 

A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo!

Napoleão Bonaparte

 

Mais de 250 vagas de emprego foram abertas pela Eco 101, concessionária que administra a BR-101 no Espírito Santo, e estão disponíveis para inscrição até o dia 20 de março. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa responsável pelo processo seletivo.

As oportunidades de trabalho estão abertas para todo o estado. Cerca de cem vagas são para a região Norte do Espírito Santo e as demais distribuídas entre a Serra e a região Sul. Há vagas para assistente administrativo, controladores de arrecadação, operadores de pedágio, entre outros. Após a contratação, alguns funcionários vão trabalhar nas praças de pedágio que começam a funcionar em maio.

Os funcionários da Eco 101 recebem auxílio alimentação ou refeição, auxílio transporte, assistência médica com abrangência nacional e extensiva aos dependentes legais, assistência odontológica, convênio farmácia e ótica, empréstimo consignado, seguro de vida com assistência funeral familiar, seguro de assistência funeral para agregados, previdência privada e proteção familiar.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos