Concurso EBSERH (SE) conta com 102 mil inscritos


 

Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.

Ayrton Senna

 

»Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares abre 1.140 vagas no SE


A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou o local de prova para concurso que pretende preencher 1.140 vagas para o Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU - UFS). A prova está prevista para o próximo domingo (16) e será aplicada para 102 mil candidatos inscritos.

O concurso conta com vagas para os níveis médio, técnico e superior de escolaridade com salários que variam de R$ 1.841 a R$ 7.774. Os exames serão divididos em duas partes, uma prova sobre conhecimentos gerais, que versará sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação e Aplicada à EBSERH; e uma prova de conhecimentos específicos, sobre Legislação Aplicada ao SUS e Conhecimentos Específicos sobre a área de especialidade escolhida pelos candidatos no ato da inscrição. Esta etapa de provas tem 50 questões e vale ao todo 80 pontos; e para ser considerado aprovado o candidato deverá acertar pelo menos 40% das questões. Haverá ainda uma avaliação de títulos para os candidatos formados em instituições de ensino de nível superior. A avaliação de títulos bem como a comprovação de experiência profissional terá pontuação máxima de 20 pontos, não valendo, para critérios de avaliação o diploma ou certidão de conclusão de curso.

As provas deste domingo serão na cidade de Aracaju-SE e terão 4 horas de duração. Para consultar o local de realização, acesse o site da organizadora, Instituto AOCP.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos