Copasa Serviços de Saneamento Intergrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A (Copanor) abre nesta quarta-feira as inscrições para 82 vagas


 

A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.

Horácio

 

A Copasa Serviços de Saneamento Intergrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A (Copanor) abre, nesta quarta-feira (19), o período de inscrições do concurso público para 82 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 4.452,40 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]

Cargos

As vagas de nível fundamental são para os cargos de agente de saneamento nas especialidades de auxiliar de serviços gerais e operador de sistemas.

As vagas de nível médio e médio técnico são para os cargos de agente de saneamento nas especialidades de técnico em obras e serviços, técnico em segurança do trabalho e auxiliar administrativo.

As vagas de nível superior são para os cargo de analista de saneamento nas especialidade de administração e engenharia civil.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Fundep, no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br de 19 de março a 17 de abril.

As taxas de participação são de R$ 20 para os cargos de níveis fundamental, médio e médio técnico e de 50 para cargos de nível superior.

Provas

O concurso constará de prova objetiva, exame prático de capacitação física (exclusivo para as especialidade de auxiliar de serviços gerais e operador de sistemas) e avaliação médica.

As provas objetivas, com duração de 4 horas, estão previstas para o dia 18 de maio, nas cidades de Teófilo Otoni, Amenara, Diamantina e Salinas.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos