Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso do Sul (DPE - MS) encerra nesta terça-feira (22) as inscrições para 35 vagas


 

Temos de nos tornar na mudança que queremos ver.

Mahatma Gandhi

 

A Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso do Sul (DPE - MS) encerra, nesta terça-feira(22), o período de inscrições do concurso público para 35 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 15.958,10 mensais.

Cargos

As vagas são para o cargo de defensor público substituto. Para concorrer os interessados devem ser bacharéis de direito com três anos de atuação jurídica.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br de 16 de junho a 22 de julho.

As taxas de participação são de R$ 200,00.

Provas

O concurso terá cinco etapas: prova preambular objetiva, prova escrita subjetiva (questões teóricas e práticas, esta última composta de duas peças), investigação social, provas orais (arguição e tribuna) e avaliação de títulos. Todas as etapas serão realizadas em Campo Grande.

A prova preambular objetiva terá duração de cinco horas e será realizada no dia 23 de agosto, às 13h. No dia 24 de agosto, estão marcadas as provas escritas subjetivas; a teórica terá início às 8h e a prática, às 13h.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos