Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS) divulga locais de prova


 

Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis. Faça-as agora.

Paulo Coelho

 

»Detran do RS abre concurso para 216 vagas


O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS) divulgou o local de prova do concurso público para 216 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. . A prova acontece no próximo 25/08/2013 . [ » Veja aqui o Local de Prova]

Cargos

Os cargos de nível superior são para técnico superior administrativo nas áreas de administração, engenharia civil, estatística e secretariado executivo, técnico superior em trânsito nas áreas de administração, análise de sistemas, engenharia civil, engenharia mecânica e medicina, e técnico superior.

As vagas de nível médio são para auxiliar técnico nas áreas de informática, mecânica e redes de computadores, e assistente administrativo operacional.

Os candidatos nomeados poderão ser designados para exercer suas atribuições na sede do Detran, em Porto Alegre, ou em qualquer município do estado.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora do concurso, Fundatec, no endereço eletrônico www.fundatec.org.br de 23 de janeiro a 18 de fevereiro.

A taxa de participação no concurso é de R$ 56,88 para cargos de nível médio e de R$ 129,69 para cargos de nível superior.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 25 de agosto na cidade de Porto Alegre. Haverá também prova de títulos para cargos de nível superior.

Validade

O prazo de validade do concurso é de dois anos podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos