Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE) encerra nesta sexta-feira (06) as inscrições para 332 vagas


 

Não é a força mas a constância dos bons resultados que conduz os homens à felicidade.

Friedrich Nietzsche

 

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE) encerra, nesta sexta-feira(06), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 332 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.144,26 Mensais.


Cargos

São 332 vagas para o Novo Degase, órgão vinculado a Secretaria de Estado de Educação.

O prazo de vigência das contratações temporárias será de dois anos, podendo haver prorrogação dos contratos por mais um ano, na forma do art. 5º caput, da Lei nº 6.901/2014, conforme interesse da Administração Pública

As vagas de nível fundamental são para o cargo de motorista (32).

As vagas de nível médio são para os cargos de Técnico de enfermagem (11), auxiliar socioeducativo masculino (134) e auxiliar socioeducativo feminino (50).

As vagas de nível superior são os cargos de Pedagogo (36), psicólogo (20), assistente social (22), médico clínico (9), médico psiquiatra (4), farmacêutico (2) e enfermeiro (12).



Inscrições

A inscrição na seleção deverá ser realizada no período de 03 de novembro a 06 de novembro de 2015, das 09h às 16h, mediante o preenchimento de requerimento de inscrição junto à Administração do DEGASE, situada na Estrada das Canárias, nº 569, Portão B - Galeão Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

O valor da taxa não foi divulgado.

Provas

O processo seletivo terá etapas de Análise Curricular, Entrevista, Pesquisa Social e Avaliação Médica. A publicação do resultado da Análise Curricular sairá no dia 13 de novembro e o resultado final do certame será informado no dia 04 de dezembro de 2015.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos