ESAF fará novo concurso do MPOG para analista


 

Se você está no rumo certo, cada passo, por pequeno que seja, o deixa mais próximo do seu objetivo.

H. Jackson Brown

 

O novo concurso pra o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão definiu a organizadora do certame, será a Escola de Administração Fazendária (ESAF). Estão previstas 80 vagas de nível superior de escolaridade para cargos de analista de planejamento e orçamento com salários de R$ 15.003,70.

O concurso foi autorizado em dezembro do ano passado pelo Ministério e teve organizadora definida agora, dia 29 de junho de 2015.

A responsabilidade pela realização do concurso público será do Secretário-Executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos. A expectativa é de que o edital saia até o dia 30 de julho.

O último concurso realizado pelo órgão foi em 2013, com 150 vagas para o cargo de especialista em políticas públicas e gestão governamental com provimento para a cidade de Brasília. As provas foram feitas em duas etapas sendo a primeira nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo e a segunda em Brasília. Os salários oferecidos na ocasião foram de R$ 13.402,37.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos