Emprega SP oferece 14.032 vagas na Grande São Paulo


 

Não é a força do gotejar da água que fura a pedra, mas sim a persistência incansável desta ação.

Ivan Teorilang

 



Do G1, em São Paulo
Facebook
Twitter

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 14.032 vagas na Grande São Paulo.

As oportunidades mais ofertadas por região são 200 vagas para abatedor de aves, em Várzea Paulista; 160 oportunidades para operador de logística, em Itapevi; 118 vagas para operador de caixa, em Itapecerica da Serra; 100 vagas para operador de logística, em Cajamar; 100 oportunidades para motorista de ônibus urbano, em Mogi das Cruzes; 40 vagas para carpinteiro, na capital; 18 oportunidades para vigilante, em São Caetano do Sul.

O Programa Aprendiz Paulista, que insere alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulga, nesta semana, 49 vagas. Entre os destaques estão 33 oportunidades para o curso de administração, 5 para o curso de eletrônica, 4 vagas para os cursos de nutrição e informática, 2 vagas para o curso de secretariado e 1 oportunidade para o curso de mecânica/mecatrônica.

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação, é preciso acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos