Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) encerra nesta quarta-feira (06) as inscrições para 1.775 vagas


 

Vamos inventar o amanhã, no lugar de se preocupar com o que aconteceu ontem.

Steve Jobs

 

»EBSERH abre concurso para 1.775 vagas para UFPR


A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) encerra, nesta quarta-feira(06), o período de inscrições do concurso público para 1.775 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.252,10 mensais.

Cargos

São 1.775 vagas e formação de cadastro reserva em vários cargos de níveis médio e superior para lotação no quadro de pessoal do Hospital de Clínicas e Maternidade Victor Ferreira do Amaral da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O edital nº 02/2015 conta com 543 vagas para médicos em diversas especialidades, dentre elas, alergia e imunologia, anestesiologia, angiorradiologia e cirurgia endovascular, cancerologia, cardiologia, cirurgia nas áreas cardiovascular, mão, cabeça e pescoço, aparelho digestivo, geral, pediátrica, plástica, torácica e vascular, clínica médica, coloproctologia, densitometria óssea, dermatologia, dor, ecocardiografia, ecografia vascular com doppler, endocrinologia e metabologia, endoscopia digestiva, gastroenterologia, genética, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, hepatologia, infectologia, mamografia, mastologia, sono, do trabalho, fetal, intensiva, paliativa e preventiva, nefrologia, neonatologia, neurocirurgia, neurofisiologia, neurologia, nutrologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem, radioterapia, reumatologia, sexologia, transplante de medula óssea, ultrassonografia em ginecologia e obstetrícia e de urologia.

O edital n. 03/2015 conta com 1.005 vagas na área assistencial em cargos de assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, pedagogo, profissional de educação física, psicólogo, tecnólogo em radiologia, tecnólogo em radiologia/radioterapia, terapeuta ocupacional, técnico em análises clínicas, técnico em citopatologia, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em necropsia, técnico em óptica, técnico em radiologia e técnico em radiologia/radioterapia.

O edital (04/2015) abre 227 vagas na área administrativa para cargos de advogado, analista administrativo nas áreas de administração, biblioteconomia, contabilidade, estatística e relações públicas; analista de tecnologia da informação nas especialidades de processos, suporte de redes e telecomunicações; engenheiro civil, engenheiro clínico, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, tecnólogo em gestão pública, assistente administrativo, técnico em contabilidade, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.



Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, IBFC, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br de 1º de abril a 6 de maio de 2015.

As taxas de participação são de R$ 70 a R4 130.

Provas

O concurso terá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação curricular de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório.

As provas objetivas estão previstas para o dia 7 de junho 2015, em Curitiba.

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado no site www.ibfc.org.br, em até 24 horas após a aplicação da mesma.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos