Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) encerra nesta terça-feira (10) as inscrições para 60 vagas


 

Um bom começo é a metade.

Aristóteles

 

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) encerra, nesta terça-feira(10), o período de inscrições do concurso público para 60 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.546,30 Mensais.

Cargos

As vagas de nível médio são para cursos técnicos nas áreas de eletrõnica, eletrotécnica, estruturas navais e técnico em mecânica. Os cursos serão ministrados na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM), localizado na Ilha das Cobras, edifício 35, Centro-RJ, com duração de três semestres, no horário das 7:30 horas às 15:30 horas de 2ª a 6ª feira e poderão ser realizadas em dia e horário especial a critério da ETAM.

As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro/RJ e os alunos terão alimentação (café da manhã e almoço), uniforme e Equipamento de Proteção Individual (EPI), seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, BIO RIO, no endereço eletrônico concursos.biorio.org.br de 30 de abril a 10 de maio de 2016.

O valor da taxa de participação é de R$ 40,00.

Provas

A seleção terá etapas de:

- Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos;

- Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, no ato da matrícula.

As provas objetivas estão previstas para o dia 22 de maio de 2016, em Rio de Janeiro (RJ).

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 24 de maio de 2016.


 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos