Empresa Pública de Saúde do Rio Janeiro S.A. (RioSaúde) encerra nesta segunda-feira (04) as inscrições para 279 vagas


 

Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.

José Saramago

 

»RioSaúde abre concurso para 270 vagas


A Empresa Pública de Saúde do Rio Janeiro S.A. (RioSaúde) encerra, nesta segunda-feira(04), o período de inscrições do concurso público para 279 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 11.677,00 mensais.

Cargos

As vagas de nível superior são para os cargos de assistente social (3), cirurgião dentista (7), enfermeiro (45), farmacêutico (2), fisioterapeuta (2), médico plantonista (112), médico rotina (7), médico rotina intensivista (1) e nutricionista (1).

As vagas de nível médio são para os cargos de assistente administrativo (28), técnico de enfermagem (69), técnico em farmácia (6), técnico em radiologia (2) e técnico em saúde bucal (4).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico http://concursos.rio.rj.gov.br de 16 de abril a 4 de maio de 2015.

As taxas de participação são de R$ 50 para cargos de nível médio e de R4 60 para cargos de nível superior.

Provas

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda conformados e divulgados pela Rio Saúde.

Os gabaritos das provas serão publicados no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro no segundo dia útil após a realização das provas, estando disponíveis também, no site http://concursos.rio.rj.gov.br.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos