Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER) abre inscrições para 100 vagas


 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.

Cícero

 

»EMATER (MG) abre concurso para 100 vagas


A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER) divulgou abertura, a partir desta terça-feira(01 de março), das inscrições do concurso público para 100 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. O salário não foi informado.

Cargos

Do total de vagas 10 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência. 

As vagas são para cargos de Assistente Administrativo (22), Auxiliar Técnico - Suporte em Informática (1), Produtor de VT e Audiovisuais (1), Extensionista Agropecuário I (21), Engenheiro Agrônomo (20), Médico Veterinário (3), Zootecnista (2), Extensionista de Bem Estar Social (9), Assistente Técnico nas especialidades de Administração de Empresas (1), Arquitetura e Urbanismo (1), Ciências Contábeis (5), Ciência e Tecnologia de Laticínios (1), Comunicação Social (1), Designer Gráfico (1), Engenharia de Alimentos (1), Engenharia de Produção (1), Geografia (1) e Psicologia (1); Auditor (2), Analista de Sistemas (2) e Assessor Jurídico (3).

O extrato do edital não informou a remuneração dos cargos e demais detalhes serão publicados pela organizadora nos próximos dias.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, GESTÃO, no endereço eletrônico www.gestaoconcurso.com.br de 1º de março a 06 de abril de 2016.

A organizadora disponibilizará também em sua sede, posto de inscrição presencial com computador e impressora, no período de 01/03 a 06/04, na Rua das Tangerinas, 933, Bairro Vila Clóris, Belo Horizonte/MG, nos dias úteis, das 09h às 11h e das 13h às 17h.

As taxas de participação são de R$ 60,00 a R$ 90,00.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 08 de maio de 2016, nas cidades de Belo Horizonte, Alfenas, Curvelo, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba e Viçosa..

 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos