Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER) abre nesta terça-feira as inscrições para 100 vagas


 

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada não existirão resultados.

Mahatma Gandhi

 

»EMATER (MG) abre concurso para 100 vagas


A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER) abre, nesta terça-feira (01), o período de inscrições do concurso público para 100 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. O salário não foi informado. [ » Veja aqui o Edital ]



Do total de vagas 10 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência. 

As vagas são para cargos de Assistente Administrativo (22), Auxiliar Técnico - Suporte em Informática (1), Produtor de VT e Audiovisuais (1), Extensionista Agropecuário I (21), Engenheiro Agrônomo (20), Médico Veterinário (3), Zootecnista (2), Extensionista de Bem Estar Social (9), Assistente Técnico nas especialidades de Administração de Empresas (1), Arquitetura e Urbanismo (1), Ciências Contábeis (5), Ciência e Tecnologia de Laticínios (1), Comunicação Social (1), Designer Gráfico (1), Engenharia de Alimentos (1), Engenharia de Produção (1), Geografia (1) e Psicologia (1); Auditor (2), Analista de Sistemas (2) e Assessor Jurídico (3).

O extrato do edital não informou a remuneração dos cargos e demais detalhes serão publicados pela organizadora nos próximos dias.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, GESTÃO, no endereço eletrônico www.gestaoconcurso.com.br de 1º de março a 06 de abril de 2016.

A organizadora disponibilizará também em sua sede, posto de inscrição presencial com computador e impressora, no período de 01/03 a 06/04, na Rua das Tangerinas, 933, Bairro Vila Clóris, Belo Horizonte/MG, nos dias úteis, das 09h às 11h e das 13h às 17h.

As taxas de participação são de R$ 60,00 a R$ 90,00.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 08 de maio de 2016, nas cidades de Belo Horizonte, Alfenas, Curvelo, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba e Viçosa..

 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos