Empresa de Pesquisas Energética (EPE) encerra nesta terça-feira (11) as inscrições para 343 vagas


 

Viva como se fosses morrer amanhã. Aprenda como se fosses viver para sempre.

Mahatma Gandhi

 

»Empresa de Pesquisa Energética (EPE) abre concurso para 343 vagas


A Empresa de Pesquisas Energética (EPE) encerra, nesta terça-feira(11), o período de inscrições do concurso público para 343 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.445,75 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

Os postos de trabalho são para Brasília e Rio de Janeiro.

As vagas de nível médio são para assistente administrativo na área de apoio administrativo.

Os cargos de nível superior são para advogado na área jurídica, analista de gestão corporativa nas áreas de administração geral, contabilidade, finanças e orçamento, recursos humanos e tecnologia da informação e analista de pesquisa energética nas áreas de economia de energia, gás e bioenergia, meio ambiente – análises ambientais, meio ambiente – desenvolvimento regional – socioeconomia, meio ambiente – ecologia, meio ambiente – geoprocessamento – meio físico, meio ambiente – recursos hídricos, petróleo- abastecimento, petróleo – exportação e produção, planejamento de geração de energia, projetos da geração de energia, recursos energéticos e transmissão de energia.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Cesgranrio, no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br de21 de janeiro a 11 de fevereiro.

As taxas de participação são de R$ 45 pra nível médio e de R4 90 para nível superior.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 6 de abril, em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva. Ainda haverá prova discursiva apenas para advogado, prova de redação para os demais cargos de nível superior e avaliação de títulos para todos os cargos de nível superior.

Validade

O prazo de validade é de 8 meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos