Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica (EAGS-B) abre nesta terça-feira as inscrições para 173 vagas


 

O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente.

Mario Quintana

 

»Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica (EAGS-B) abre concurso para 173 vagas


O Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica (EAGS-B) abre, nesta terça-feira (03), o período de inscrições do concurso público para 173 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.325,00 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]


Para participar da seleção, os candidatos devem ter entre 17 e 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2018, além de comprovar a conclusão do ensino médio e de curso técnico de nível médio na especialidade a que concorre.

As vagas são para ambos os sexos nas especialidades de Administração (40), Enfermagem (45), Eletricidade (14), Eletrônica (30), Pavimentação (8), Informática (20), Obras (8) e Topografia (8).

O Estágio de Adaptação à graduação de Sargento é ministrado sob regime de internato militar na EEAR, em Guaratinguetá-SP, com duração de 48 semanas.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica (EAGS-B), no endereço eletrônico www.eear.aer.mil.br de 03 a 31 de janeiro de 2017.

O valor da taxa de participação é de R$ 60,00.

Provas

O processo de seleção consta de provas escritas e de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação de condicionamento físico.

As provas objetivas estão previstas para o dia 09 de abril de 2017, em Guaratinguetá (SP).

Após a conclusão do estágio com aproveitamento, o aluno será promovido à graduação de Terceiro-sargento e será distribuído e classificado em alguma das OM do COMAER, localizadas em todo o território nacional, de acordo com a necessidade da Administração.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos