Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Reginal do Rio Grande do Sul (METROPLAN) encerra nesta sexta-feira (20) as inscrições para 51 vagas


 

Um sábio não procura oportunidades: as constrói.

Bacon

 

O Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Reginal do Rio Grande do Sul (METROPLAN) encerra, nesta sexta-feira(20), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 51 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 4.038,54 Mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de Administrador (2), Advogado (2), Arquiteto (1), Contador (1), Economista (2), Engenheiro Civil (2), Engenheiro Mecânico (1), Geógrafo (2), Tecnólogo em Gestão Ambiental (2), Técnico em Informática (2), Fiscal de Transportes (30) e Telefonista (4).  As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Reginal do Rio Grande do Sul (METROPLAN), no endereço eletrônico www.metroplan.rs.gov.br de 09 a 20 de maio de 2016.

Poderão ainda se inscrever de forma presencial das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h30,  na sede da Metroplan, Rua Vinte e Quatro de Outrubro, 388 - 3º andar - Bairrro Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS.

Provas

O processo seletivo será feito por meio de avaliação da pontuação da experiência e da formação profissional com documentação apresentada pelo candidato.

Validade

O prazo de validade é de 12 meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos