Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) encerra neste domingo (23) as inscrições para 2.700 vagas


 

Se não sabes, aprende; se já sabes, ensina.

Confúcio

 

A Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) encerra, neste domingo(23), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 2.700 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 10.272,30 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para analista de sistemas, assistente social, biólogo, dentista, enfermeiro, enfermeiro de saúde da família, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico ginecologista, médico intensivista, médico neurologista, médico oftalmologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico radiologista, médico de saúde da família, nutricionista, psicólogo, técnico em eletrocardiograma, técnico eletroencefalograma, técnico em enfermagem, técnico em raio-x, técnico em saúde bucal, técnico propedêutico cardiovascular, almoxarife, assistente administrativo de faturamento, assistente administrativo de RH, assistente administrativo I, assistente administrativo II, assistente administrativo III, auxiliar administrativo, encarregado administrativo, telefonista, agente comunitário de saúde, auxiliar de enfermagem, auxiliar de enfermagem de saúde da família, auxiliar de serviços gerais, auxiliar em saúde bucal, maqueiro, oficial de manutenção geral, lavador de veículos, motoboy, motorista administrativo, motorista de ambulância, porteiro e vigilante.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da Prefeitura no endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br/?pagina=agenciaNoticias&id=4514 de 14 a 23 de junho.

Não há taxa de participação.

Provas

Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado deverão apresentar, no ato da contratação, cópia original do documento de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral – certidão de quitação eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou pelo site www.tse.jus.br; comprovante de quitação com a obrigação militar, se do sexo masculino; carteira de trabalho e previdência social – CTPS e cartão do PIS/PASEP, frente e verso; certidão de casamento, união estável, óbito ou averbação; CPF do cônjuge; certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos de idade; comprovante de endereço atualizado – somente original; duas fotos 3x4 recentes; comprovante de escolaridade conforme descrito no edital e comprovante dos itens que envolve análise de formação/capacitação e experiência profissional.

O dia, o local e o horário da prova serão divulgados no site da Prefeitura de Uberlândia, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova escrita 30 minutos antes do horário fixado para o início, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade. O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município e da União.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos