Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG) encerra nesta sexta-feira (21) as inscrições para formação de cadastro de reserva


 

As dificuldades, como as montanhas, aplainam-se quando avançamos por elas.

Émile Zola

 

A Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG) encerra, nesta sexta-feira(21), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 17,24 Hora Aula.

Cargos

As vagas são para Docente do Ensino Superior para os cursos da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba e Instituto de Ensino Superior da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba FESG.

As vagas são para áreas de administração, agronomia ou engenharia agronômica, arquitetura, biologia ou ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, educação física, enfermagem, engenharia ambiental ou engenharia agrícola, engenharia civil, engenharia química, farmácia, fisioterapia, gestão do agronegócio, letras - habilitação em língua inglesa, letras habilitação em língua portuguesa, medicina, medicina veterinária, nutrição, pedagogia, química e turismo ecológico ou áreas afins.

O Contrato terá validade de um ano.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Fafich, no endereço eletrônico www.fafich.org.br de 14 a 21 de agosto de 2015.



Provas

O processo seletivo constará de avaliação de títulos e entrevista.

Validade

O prazo de validade é de seis meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos