Hortolândia, SP, tem 124 vagas de emprego abertas em 13 ocupações


 

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.

Eleanor Roosevelt

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Hortolândia (SP) está com 124 vagas de emprego para 13 ocupações. A função que mais oferece vagas é a de atendente de telemarketing. São 50 oportunidades para esta área. Os interessados devem comparecer ao posto. Para se candidatar é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho.

As empresas da cidade também estão contratando 20 ajudantes de carga e descarga, 10 pedreiros, 10 serventes de pedreiro, 10 vendedores de porta a porta, sete repositores de supermercado, cinco operadores de caixa, quatro vendedores de serviços e três atendentes balconistas.

Outras oportunidades são para auxiliar de corte, lavador de roupas à máquina, e auxiliar administrativo, cada uma com uma vaga disponível. Para motorista de caminhão guincho pesado com munck há duas vagas.

No PAT é possível fazer a primeira via da carteira profissional. O posto também oferece regularmente cursos de qualificação profissional. Dúvidas sobre como participar devem ser esclaridas no local.


Serviço

PAT de Hortolândia
Endereço: Prédio do Hortofácil, Rua Geraldo Denadai, 74, Jd. das Paineiras.
Horário de expediente: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Telefones: 3909-1156 / 3909-1162.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos