Hospital de Câncer de Pernambuco encerra neste domingo (17) as inscrições para 455 vagas


 

Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.

Salústio

 

O Hospital de Câncer de Pernambuco encerra, neste domingo(17), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 455 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 6.790,00 Mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de Gerente para áreas de Enfermagem, Administrativo, Manutenção e Financeiro; Coordenador nas áreas de TI, Patrimônio e Compras; Supervisor para setores de Higienização e Limpeza, Ambulatório, Manutenção, Emergência e Radiologia; Analista Administrativo nos setores Financeiro, Administrativo de Compras, Administrativo de Estoque, Administrativo de DP, Administrativo de RH; Médico nas especialidades Anestesia, Pediatria/Neonatologia, Obstetra, Mastologia, Urologia, Médico do Trabalho, Cardiologia, Endocrinologia, Ginecologia/Colposcopista, Radiologista, Dermatologista; Analista de Sistema, Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Sexólogo, Almoxarife, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Nutrição, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Auxiliar de Rouparia, Serviços Gerais, Copeiro, Cozinheiro, Porteiro, Maqueiro, Motorista, Recepcionista, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Pintor, Pedreiro e Jardineiro.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de abril de 2016, mediante envio de currículo para o correio eletrônico: selecao.hmr@hcp.org.br. Para participar do processo seletivo, os interessados deverão enviar o currículo, informando a vaga de interesse, de acordo com o regulamento, impreterivelmente até 17 de abril. As demais etapas serão realizadas no período de 18 a 28 de abril. .

Provas

A seleção será feita por meio de avaliação curricular, avaliação de conhecimentos (específicos, raciocínio lógico, matemática e interpretação de textos), entrevista profissional e avaliação de títulos. A avaliação de títulos, além de caráter eliminatório, também tem caráter classificatório e será aplicada apenas aos candidatos de nível técnico e superior.

Validade

O prazo de validade não foi divulgado.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos