INSS terá edital em Dezembro


 

Você pode adiar, mas o tempo não posterga.

Benjamin Franklin

 

O edital para concurso do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS deverá ser públicado em dezembro. Estão previstas 950 vagas espalhadas por todo os país. O órgão recebeu autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para abertura de seleção com 950 vagas e já escolheu a banca organizadora que coordenará a seleção. Após fazer vários pedidos junto ao governo para abertura de mais de 4 mil vagas no órgão, autorização saiu para apenas 950 cargos, sendo 800 de Técnico do Seguro Social e 150 de Analista do Seguro Social, funções de nível médio e superior, respectivamente. A organizadora já foi definida e será a Cespe UnB de Brasília.



O prazo fixado para lançamento do edital é de 6 meses e vai até 29 de dezembro de 2015. Após a prorrogação da validade do concurso para Analista realizado no ano passado, até junho de 2016, as especialidades ali descritas não serão contempladas neste novo concurso. O novo edital para Analistas terá vagas apenas na área de Serviço Social.



Para quem está se preparando para esse concurso - nós do sps concurso temos um programa de treinamento inteiramente gratuito - com questões de concursos anteriores das matérias constantes no edital de 2012 para o cargo de técnico do seguro social. Veja o Treinamento aqui!



Aproveitem e bons estudos!



 



 



Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos