Institutlo de Tecnologia de Pernambuco (ITEP/OS) encerra nesta quarta-feira (18) as inscrições para 50 vagas


 

Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.

Jean-Paul Sartre

 

O Institutlo de Tecnologia de Pernambuco (ITEP/OS) encerra, nesta quarta-feira(18), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 50 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 46,35 hora aula.

Cargos

As vagas são para os cargos de professor para atuar nos cursos técnicos e nível médio e nos centros tecnológicos de Pernambuco, nas cidades de Olinda, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Araripa.

As possibilidades são nas disciplinas de aplicada, informática aplicada, microbiologia dos alimentos, produção textual em língua portuguesa, controle de qualidade e expedição de produtos, sociologia do trabalho, planejamento e projetos agroindústrias, economia e planejamento, organização da empresa de alimentos, gestão de organização e empreendedorismo, análise microbiológica do leite, introdução a tecnologia dos alimentos, química e bioquímica dos alimentos, segurança e saúde no trabalho, obtenção de matérias primas agropecuárias, qualidade do leite in natura, princípios da conservação de alimentos, higiene e legislação da indústria de alimentos entre outras áreas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.itep.br de 25 de fevereiro a 18 de março de 2015.



Provas

O certame terá prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, entrevista de caráter eliminatório e classificatório e prova didática pública com entrega do plano de aula, de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase (prova de títulos) ocorrerá no período previsto de 19 a 30 de março de 2015, com publicação do resultado preliminar até o dia 30 de março de 2015 após as 16h.

A segunda e terceira fase (entrevista e prova didática) será realizada no período previsto de 9 a 24 de abril de 2015, com publicação de seu resultado final após cinco dias de sua conclusão, sendo tal decisão irrecorrível.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo simplificado do Itep não foi informado.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos