Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) abre inscrições para 26 vagas


 

Vá firme na direção das suas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.

Anônimo

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(23 de fevereiro), das inscrições do concurso público para 26 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.344,64 mensais.

Cargos

São 26 vagas abertas para cargo de professor do ensino básico, técnico e tecnológico para lotação nos Campi de Batalha, Coruripe, Viçosa, Piranhas, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema e Maceió.

As vagas são para atuação nas áreas da agroindústria (1), artes (2), direito (1), educação física (2), estruturas/construção civil (1), filosofia (3), física (2), geografia (5), informática (1), matemática (2), materiais de construção/construção civil (1), mecânica (1), relações públicas (1), sociologia (2) e zootecnia (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico http://concurso.ifa.edu.br de 23 de fevereiro a 5 de março de 2015.

As taxas de participação são de R$ 100,00.

Provas

O concurso compreenderá prova escrita de conhecimentos específicos (1ª fase), prova de desempenho didático (2ª fase) e prova de títulos (3ª fase). As provas escritas de conhecimentos específicos serão realizadas no dia 15 de março de 2015 às 08h no Campus Maceió.

Validade

O prazo de validade é de dois anos , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.


O Edital Completo foi publicado no Diário Oficial da União em 12 de fevereiro de 2015, no caderno 3, entre as páginas 35 e 39.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos