Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) divulga locais de prova


 

Quase que invariavelmente as pessoas formam suas crenças não baseadas nas provas, mas naquilo que elas acham.

Blaise Pascal

 

»Instituto Federal do Amazonas (IFAM) abre concurso para 330 vagas de todos os níveis


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) divulgou o local de prova do concurso público para 330 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior de escolaridade. . A prova acontece no próximo 12/01/2014 . [ » Veja aqui o Local de Prova]

Cargos

Os postos de trabalho são para Reitoria, e os campus de Manaus - Centro, Manaus - Distrito Industrial, Manaus - Zona Leste, Coar/AM, Eirunepé/AM, Humaitá/AM, Itacoatiara/AM, Lábrea/AM, Maués/AM, Parintins/AM, Presidente Figueiredo/AM, São Gabriel do Cachoeiro/AM, Tabatinga/AM e Tefé/AM.

As vagas para cargos de nível intermediário classe C, que exigem nível fundamental, são para auxiliar de biblioteca.

As vagas para cargos de nível intermediário classe D, que exigem nível médio, são para assistente de administração, assistente de alunos, técnico em arquivo, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em secretariado, técnico de laboratório - área construção civil, técnico de laboratório - área informática, técnico de laboratório área química, técnico de laboratório área eletrônico, técnico de laboratório área mecatrônica,técnico de laboratório área ciências,técnico de laboratório área recursos pesqueiros, técnico de laboratório área eletroeletrônica, técnico de laboratório área ciências biológicas, técnico em agropecuária, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, técnico de tecnologia da informação e técnico em audiovisual.

As vagas para cargos de nível superior classe E, que exigem graduação superior, são para administrador, analista de tecnologia da informação, arquivista, auditor, assistente social, bibliotecário - documentalista, contador, economista, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro área construção civil, engenheiro área elétrica, engenheiro área ambiental, engenheiro área pesca, estatístico, médico - área clínica geral, médico veterinário, nutricionista, pedagogo,psicólogo, secretário-executivo, técnico em assuntos educacionais e tecnólogo formação em informática.


Provas

Para os cargos administrativos (nível fundamental, médio e superior), as provas terão início às 9h (horário de Manaus), com os portões sendo abertos às 8h e sendo fechados às 8h50. Já para os cargos de docência às 16h (horário local), sendo que os portões serão fechados às 15h50. As provas terão duração de três horas, incluído o tempo de preenchimento do cartão-resposta.



Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos