Instituto Rio Branco (IRBr) encerra nesta segunda-feira (20) as inscrições para 30 vagas


 

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.

Zig Ziglar

 

O Instituto Rio Branco (IRBr) encerra, nesta segunda-feira(20), o período de inscrições do concurso público para 30 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 15.005,26 Mensais.

Cargos

As vagas de nível superior são para o cargo de Diplomata.  Para participar o interessado teve ter diploma de conclusão de graduação de nível superior em qualquer área de formação. Do número total de vagas seis estão reservadas a candidatos negros e duas a pessoas deficiêntes.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, CESPE UnB, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/irbr_16_diplomata de 08 a 20 de junho de 2016.

O valor da taxa de participação é de R$ 225,00.

Provas

O concurso terá das seguintes fases:

- Prova objetiva, constituída de questões do tipo certo ou errado de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História do Brasil, História Mundial, Política Internacional, Geografia, Noções de Economia, e Noções de Direito e Direito Internacional Público, de caráter eliminatório, que habilitará os candidatos para as fases seguintes.
- Prova escrita de Língua Portuguesa, de caráter eliminatório e classificatório;
- Provas escritas de Língua Inglesa, História do Brasil, Política Internacional e Geografia, Noções de Economia, Noções de Direito e Direito Internacional Público, e prova objetiva de Língua Espanhola e Língua Francesa, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas estão previstas para o dia 24 de julho de 2016, em Brasília e 26 Capitais.
Os gabaritos preliminares estarão disponíveis na mesma data da prova.

Validade

O prazo de validade do concurso é de 90 dias, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos