Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo - IASES abre inscrições para 141 vagas


 

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.

Dom Hélder Câmara

 

A Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo - IASES divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(17 de agosto), das inscrições do processo seletivo simplificado para 141 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 4.232,00 Mensais.


Cargos

As vagas de nível superior são para os cargos de Assistente Social Socioeducativo (3) Pedagogo Socioeducativo (3) e Assistente Jurídico Socioeducativo (20). Já para o nível médio as vagas são para o cargo de Agente Socioeducativo (115).

Para o cargo de agente socioeducativo são exigidos, além de nível médio completo, carteira nacional de habilitação categoria B.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.iases.es.gov.br de 17 a 24 de agosto de 2015.

As taxas de participação são de R$

Provas

A seleção dos candidatos constará de entrega de documentos comprobatórios de experiência e qualificação profissional, entrevista, teste de aptidão física e investigação social.

Validade

O prazo de validade é de 24 meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos