Marinha do Brasil (CP - CAP) encerra nesta quarta-feira (08) as inscrições para 738 vagas


 

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.

Eleanor Roosevelt

 

»Marinha abre concurso para 738 vagas


A Marinha do Brasil (CP - CAP) encerra, nesta quarta-feira(08), o período de inscrições do concurso público para 738 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio/ técnico de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 7.645,82 mensais.

Cargos

As vagas são para candidatos de nível médio com formação técnica nas áreas/especialidades de Administração (129), Administração Hospitalar (3), Contabilidade (20), Desenho de Arquitetura (5), Desenho Mecânico (3), Edificações (2), Eletrônica (25), Eletrotécnica (60), Enfermagem (109), Estatística (13), Estruturas Navais (22), Geodésia e Cartografia (14), Gráfica (18), Higiene Dental (2), Marcenaria (12), Mecânica (54), Metalurgia (53), Meteorologia (21), Motores (25), Nutrição e Dietética (2), Patologia Clínica (2), Processamento de Dados (38), Prótese Dentária (2), Química (40), Radiologia Médica (5), Secretariado (50) e Telecomunicações (9).

Além das titulações relacionadas para cada especialidade, serão considerados válidos também os documentos comprobatórios de conclusão de cursos técnicos de nível médio cujas denominações anteriormente utilizadas constem na Tabela de Convergência do Catálogo Nacional de Cursos do MEC. As remunerações de cada área não foram informadas pelo edital.

Os candidatos deverão ter 18 (dezoito) anos completos e menos de 25 (vinte e cinco) anos de idade, no primeiro dia do mês de janeiro de 2015.

Das 738 vagas abertas na seleção, a Marinha reservará 148 para candidatos afrodescendentes.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.densm.mar.mil.br de

As taxas de participação são de R$

Provas

O concurso terá aplicação de prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação, além de inspeção de saúde e teste de aptidão física (TAF) para os candidatos aptos na inspeção de saúde.

A prova escrita de conhecimentos profissionais e redação será realizada em dia, local e horários a serem informados a partir do dia 28 de outubro de 2014. As provas serão aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luis/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Santos/SP.

O resultado final da seleção inicial será divulgado a partir do dia 16 de julho de 2015. Já o curso de formação inicia no dia 01 de agosto de 2015.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos