Marinha do Brasil encerra inscrições para 52 vagas


 

Um sábio não procura oportunidades: as constrói.

Bacon

 

A Marinha do Brasil, por meio da Direitoria de Ensino da Marinha (DEnsM) encerra nesta sexta-feira (29) as inscrições para o concurso de ingresso no Quadro Complementar da Armada e Quadro Complementar dos Fuzileiros Navais. As possibilidades são de nível superior para remunerações de R$ 5.620,00 ao final do curso.

Cargos

Para o quadro complementar de Oficiais da Armada são ofertadas 20 vagas nas áreas de Eletrônica (3), Máquinas (5) e Sistemas de Armas (12). Para o quadro de Fuzileiros Navais são oferecidas 32 vagas nas especialidades de Eletrônica (9), Máquinas (15), Sistemas de Armas (4) e Educação Física (4).

São exigidos ser brasileiro nato, graduação superior em engenharia nas áreas específicas ou educação física e  idade não superior a 29 anos.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Marinha do Brasil, no endereço eletrônico www.ensino.mar.mil.br de 27 de junho a 29 de julho de 2016.

O valor da taxa de participação é de R$ 70,00.

Provas

As provas objetivas serão realizadas em locais e horários informados oportunamente nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Cuiabá/MT.

Os cursos de formação serão realizados no Instituto Almirante Wanderkolk (CIAW) e Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC) no Rio de Janeiro/RJ.

Validade

O prazo de validade deste concurso público vai até o dia 20 de março de 2017.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos