Ministério Público do Estado da Bahia (MPE BA) encerra inscrições para 102 vagas de níveis médio e superior


 

A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos.

George Washington

 

»Ministério Público do Estado da Bahia (MPE BA) abre seleção para 102 vagas


O Ministério Público do Estado da Bahia (MPE BA) encerra nesta segunda-feira (15) as inscrições para o processo seletivo simplificado objetivando o preenchimento de 102 vagas de níveis médio e superior de escolaridade.

Cargos

Podem participar do certame alunos do ensino médio (1º ao 4º ano), ou universitários que estejam cursando até a metade do curso de bacharelado em Direito. Do total de vagas abertas, 17 serão reservadas para as pessoas com deficiência e 40 para os candidatos negros.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, IDM Concursos, no endereço eletrônico www.idmconcursos.com.br  até 15 de maio de 2017.

As taxas de participação são de R$ 15,00 a R$ 30,00.

Provas

O processo seletivo terá provas objetivas com 50 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais para os alunos do ensino médio e 60 questões de língua portuguesa, direito constitucional e legislação especial, direito penal e direito processual penal, direito civil e direito processual civil para os universitários.

As provas objetivas estão previstas para o dia 11 de junho de 2017, em Salvador (BA).

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 12 de junho de 2017.

Validade

Não há informação sobre o prazo de validade desse processo seletivo.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos