Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) abre nesta segunda-feira as inscrições para 37 vagas


 

Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.

Che Guevara

 

»Ministério Público de São Paulo abre concurso para 37 vagas


O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) abre, nesta segunda-feira (24), o período de inscrições do concurso público para 37 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível fundamental de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.131,52 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]

Cargos

As vagas são para o cargo de auxiliar de promotoria I (administrativo). As atribuições do cargo são de recepcionar, informar e encaminhar pessoas, observando as normas e regras estabelecidas, visando à manutenção da ordem e da segurança; receber, transportar, encaminhar e arquivar documentos, processos em geral e correspondências, inserindo, conferindo e verificando dados em sistemas aplicativos próprios para tanto, sob supervisão hierárquica e de acordo com rotinas pré definidas; executar lavagem, lubrificação, abastecimento e tarefas inerentes à conservação e manutenção de veículos motorizados pertencentes à frota da Instituição; executar serviços de telefonia, operação de mesa PABX em ligações telefônicas e informações de rotina ao público, entre outros.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br de 23 de março a 25 de abril.

As taxas de participação são de R$ 40.

Provas

As provas objetivas, com 60 questões e 4 horas de duração, estão previstas para o dia 25 de maio, em São Paulo. A prova será versará sobre as disciplinas de língua portuguesa (25), matemática (15), conhecimentos gerais (história - 6, geografia - 6, atualidade - 6, e legislação - 2).

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos