Ministério Público do Trabalho (MPT) encerra nesta quinta-feira (12) as inscrições para 9 vagas


 

Não é a força do gotejar da água que fura a pedra, mas sim a persistência incansável desta ação.

Ivan Teorilang

 

O Ministério Público do Trabalho (MPT) encerra, nesta quinta-feira(12), o período de inscrições do concurso público para 9 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 26.516,02 mensais.

Cargos

As vagas são para procurador do trabalho com lotação nas Procuradorias Regionais do Trabalho nas cidades de Itaguaí (RJ), São Paulo, Pelotas (RS), Recife, Brasília, Vitória, Goiânia, Água Boa (MT) e Corumbá (MS).

A função exige nível superior em Direito e três anos de atividade jurídica comprovada. A remuneração dos Procuradores não foi informada no edital.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.mpt.gov.bt/concurso de 2 de fevereiro a 12 de março de 2015.

As taxas de participação são de R$ 220. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 13 de março.

Provas

O concurso terá aplicação de provas objetivas, prova subjetiva, prova prática e prova oral. As provas objetivas serão realizadas no dia 17 de maio de 2015, nos locais e horários que serão divulgados no dia 30 de abril. O gabarito preliminar sairá após o término da prova, ainda no dia 17 de maio.

As provas subjetiva e prática serão aplicadas nos dias 05 e 12 de julho, respectivamente, e a prova oral entre os dias 24 e 27 de novembro de 2015.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos