Ministério da Justiça (MJ) encerra neste domingo (22) as inscrições para 14 vagas


 

A fé é o instinto da ação.

Fernando Pessoa

 

O Ministério da Justiça (MJ) encerra, neste domingo(22), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 14 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.300,00 mensais.

Cargos

As vagas são para o cargo de gerente de projetos em tecnologia da informação. A função exige graduação de nível superior na área de informática/computação; experiência de cinco anos em funções de coordenação de projetos e/ou coordenação de projetos em ambientes ou linguagem de software livre; ou possuir título de mestrado ou doutorado na área, ou ainda graduação em qualquer área de formação com pós-graduação em informática/computação (mínimo de 360 horas).

As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais. Os postos de trabalho são para Brasília.

O contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado por até cinco anos. Os Gerentes de Projetos em Tecnologia da Informação irão gerenciar as atividades inerentes ao projeto para desenvolvimento de solução tecnológica para o Sistema SINESP, exercendo o contínuo acompanhamento de suas etapas, seguindo os preceitos do PMBOK, bem como acompanhar o cumprimento das definições de negócio, requisitos, homologações, validação de definições técnicas, acompanhamento da arquitetura do software utilizada para implementar as funcionalidades especificadas do sistema e aplicações e das definições das estruturas de dados e ambientes de banco de dados, baseando-se nas diretrizes tecnológicas e metodologia adotada pelo Ministério.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Funcab, no endereço eletrônico www.funcab.org.br de 28 de janeiro a 22 de fevereiro de 2015.

As taxas de participação são de R$ 70.

Provas

A seleção será composta de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, provas de títulos/certificações de caráter classificatório, sindicância da vida pregressa e investigação social de caráter eliminatório. A prova objetiva está prevista para o dia 29 de março de 2015, em Brasília.
Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

O Edital Completo foi publicado no Diário Oficial da União de 28 de janeiro de 2015 secão 3.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos