Ministério do Planejamento autoriza 300 nomeações no INSS


 

Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.

Dalai Lama

 

»INSS abre concurso para 300 vagas


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou nesta quinta-feira (29), por meio da portaria nº 178 publicada no "Diário Oficial da União", a nomeação de 300 candidatos aprovados no concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Todas as vagas são para o cargo de analista do seguro social (nível superior) do concurso autorizado pela poraria nº 240, em 4 de julho de 2013.

O resultado final do concurso foi divulgado no dia 13 de maio. A primeira prova, aplicada em 13 de outubro de 2013, foi anulada após candidatos relatarem a falta de caderno de provas para todos. Com isso, a prova foi reaplicada em março.

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de maio deste ano e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos