Ministério do Planejameto, Orçamento e Gestão encerra neste domingo (23) as inscrições para 150 vagas


 

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, senão fosse o medo de tentar.

William Shakespeare

 

O Ministério do Planejameto, Orçamento e Gestão encerra, neste domingo(23), o período de inscrições do concurso público para 150 vagas. As oportunidades são para candidatos de nìvel superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 13.402,40 mensais. [ » Veja aqui o Edital] rong>Cargos

As vagas são para o cargo de especialista em políticas públicas e gestão governamental e provimento para a cidade de Brasília.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora do concurso, Esaf, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br de 10 a 23 de junho.

Provas

O concurso será constituído de duas etapas. A primeira terá provas objetivas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, prova discursiva, prova de títulos e experiência profissional. A segunda etapa é constituída de curso de formação, a ser realizado em Brasília.

As provas objetivas serão aplicadas em dois turnos, na data provável de 11 de agosto, nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, em dois turnos, na data provável de 11 de agosto.

Validade

O prazo de validade do concurso é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos