Ministério do Trabalho (MTE) altera data de prova de concurso para 450 vagas


 

Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo.

Platão

 

»Ministério do Trabalho (MTE) abre concurso para 450 vagas


A organizadora Cespe/UnB divulgou nova data de aplicação da prova objetiva e discursiva para o concurso com 450 vagas do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Pelo edital de retificação a data passa a ser 6 de abril. As chances são em cargos de agente administrativo e contador. Os salários oferecidos são de R$ 2.573,22 e R$ 3.981,42, respectivamente.


Cargos

São 35 vagas para contador (nível superior) e 415 para agente administrativo (nível médio). Ambos os cargos terão jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Todas as oportunidades de contador são para Brasília. As vagas de agente administrativo são para os 26 estados da Federação e também para Brasília.

Em razão da mudança na data da prova, o ministério abriu o prazo para requerer a devolução de taxa de inscrição. A solicitação deverá ser feita no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mte_14_nm_ns entre os dias 25 e 28 de fevereiro.


Provas

As provas objetivas e discursivas, com 120 questões (50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos) terão duração de 4h30min e serão aplicadas no dia 6 de abril, no turno da manhã para contador e no da tarde para agente administrativo.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos