O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) abre nesta segunda-feira as inscrições para 143 vagas


 

Não é a força do gotejar da água que fura a pedra, mas sim a persistência incansável desta ação.

Ivan Teorilang

 

O O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) abre, nesta segunda-feira (12), o período de inscrições do concurso público para 143 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.983,31 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível superior são para os cargos de Engenheiro Agrônomo (8) e Médico Veterinário. Os postos de trabalho são nas coordenadorias de Belo Horizonte, Bom Despacho, Curvelo, Governador Valadares, Guanhães, Janaúba, Juiz de Fora, Oliveira, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Uberaba, Unaí, Viçosa, Teófilo Otoni e Varginha.

Inscrições

As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 27 de dezembro de 2016, via SEDEX, em um envelope contendo a identificação do candidato, a localidade para a qual concorre, código da vaga e o seguinte dado: Processo Seletivo Simplificado - IMA, Gerência de Recursos Humanos, Rodovia Papa João II, Nº 4001, Prédio Gerais, 10º Andar, Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte-MG CEP: 31630-901. .

Provas

O processo seletivo simplificado compreenderá cadastro/inscrição, análise de currículo e entrevista. O resultado final desse processo seletivo será divulgado por meio de publicação no Órgão Oficial dos Poderes do Estado (Minas Gerais) e no sítio eletrônico www.ima.mg.gov.br.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos