O SINE de Campina Grande tem 100 vagas


 

Descobrir consiste em olhar para o que todo mundo está vendo e pensar uma coisa diferente.

Roger Von Oech

 

O Sistema Nacional de Emprego em Campina Grande (Sine-CG) oferece nesta semana mais de 100 oportunidades de trabalho. A maioria das vagas são direcionadas para o cargo de gesseiro, que oferece salário de R$ 1.500. Outro destaque na lista divulgada nesta segunda-feira (30) é oferta de 10 vagas para auxiliar de linha de produção, todas voltadas para pessoas com deficiência física.

Ainda conforme o Sine, há vagas para almoxarife, mecânico de manutenção de máquina industrial, motociclista no transporte de documentos e pequenos volumes, mecânico de bicicletas, técnico de manutenção eletrônica, auxiliar de administração de pessoal, vendedor pracista, auxiliar de mecânico de automóveis, borracheiro, auxiliar e pintor de automóveis, pesquisador de preços, recepcionista de hotel, soldador, auxiliar de cozinha e vendedor interno. Para candidatos com nível médio de escolaridade, está aberta uma vaga de auxiliar financeiro.

Os interessados em preencher as vagas devem apresentar documentos de identificação e carteira de trabalho na unidade do Sine Municipal localizada na Rua Doutor Severino Cruz, no Centro, na margem do Açude Velho. O atendimento é feito das 7h30 às 17h30 (horário local).

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos