Oi abre 800 vagas na área técnica


 

Nossa maior glória não é nunca cair, mas sim levantar toda vez que caímos.

Oliver Goldsmith

 

A Oi está contratando 800 profissionais de áreas técnicas que atuarão na operação e manutenção de sua planta interna. Entre essas oportunidades há cerca de 20 vagas para São Paulo. Também há oportunidades para atuação em outros 20 estados: AC, AM, AP, BA, CE, ES, GO, MG, MS, MT, PA, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RS, SC e TO, além do DF.

As contratações dão sequência à admissão de profissionais que atuam em centrais de telecomunicações, equipamentos de transmissão, plataformas de dados e equipamentos da rede móvel.

As vagas disponíveis são, principalmente, para profissionais com formação em cursos técnicos como telecomunicações, elétrica, eletrônica, eletrotécnica e mecânica. Também há vagas para profissionais com ensino superior, como engenheiros e administradores.

As inscrições devem ser feitas no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi e serão encerradas de acordo com o preenchimento das vagas.

Para os contratados, a Oi oferecerá plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, previdência complementar e seguro de vida, além de salários compatíveis com o mercado.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos