Paranatinga(MT) divulga os locais de prova


 

O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo.

Antoine de Saint-Exupéry

 

»Prefeitura de Bragança Paulista (SP) abre concurso para 210 vagas


A Prefeitura de Paranatinga, no estado do Mato Grosso, colocou à disposições dos candidatos a relação dos locais da prova que será realizada no dia 30 de janeiro. Para ter acesso - clique no L I N K.

As provas são para os cargos:

Os cargos de ensino fundamental incomplento são de Agente de Campo Santo,, Agente de Limpeza Pública I(Gari), Agente de Limpeza Publica I(Coletor de Lixo), Agente de Água e Saneamento, Agente de Serviços Gerais – Copeira, Agente de Serviços Gerais – Encanador, Agente de Serviços Gerais, Carpinteiro, Costureira, Operador de Máquinas Rodoviárias (Motoniveladora), Operador de Máquinas Rodoviárias(Pá Carregadeira), Pedreiro e Vigia.

Os cargos de ensino fundamental completo são de Agente de Fiscalização de Posturas, Agente Fiscalização de Obra, Eletricista de Rede, Maestro Regente, Office Boy, Recepcionista, Motorista Veículo Pesado e Operador de ETA.

Os cargos que exigem ensino médio são de Agente Administrativo II, Apoio Administrativo Educacional I, Auxiliar de Desenv. Infantil (Creche), Apoio Adm. Educacional Motorista CNH “D”,
Professor “II” “B” Rural, Técnico Administrativo Educacional dentre outros.

Os cargos de nível superior são de Médico Cirurgião Geral, Médico Ginecologista / Obstetra, Médico Ortopedista e Médico Pediatra .

Cinco por cento das vagas será destinado aos portadores de necessidades especiais (PNE).

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos